Brasil SA-MP

Bem-vindo !
Então, por que você não é um membro? Junte-se agora! Esta mensagem aparecere apenas para convidados, será removida juntamente com os anúncios se logar-se.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AIMBOT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

ThuGz

REPAREM BEM NA SUGADA DA TEC LOGO ELE Q NAO SABE NEM ATIRAR DIREITO K E DPS A PUXADA NO FINAL DO TIROOO Q ADMIN NICE KKK

I FORA QUANDO MATA ELE A SKIN DELE SOME

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

saturnno

Vou analisar o video
peço os demais admins pra tambem analisarem e darem seus posicionamentos

by saturnno

Ver perfil do usuário

marmota

Thugz,

Você não sabe de forma alguma competir de forma amigável, você é um exemplo de como são e como sempre foram a maioria dos jogadores de samp, maliciosos e cheios de marra, quando na verdade são aproveitadores de bugs, ofenders entre outras coisas.
Eu particularmente nunca vi em chat em servidor nenhum, você dialogando normalmente com outro jogador de forma saudável.
Se te matam: A é lixo é hacker.,. aaaii mds, ou é adm abuser. Se morrem pra você: Coitados, esses são os fracos, os easys os noobs os fracasso..
Você é daquele tipo de jogador ''mimimizinho'' e que só cria intriga, briga e desordem, afasta do samp os novatos inexperientes que são legais, e mantem isso entre os antigos marrentos que se acham os fodoes, que são um saco, assim como você é!.

Mas vamos direto ao assunto:

Seu vídeo malicioso não prova nada, eu estava mirando e atirando em você!
Não é assim que se joga? Se não me ensina ai matar só com 2-2 e Cbug como você faz..

Sugada da Tec normal, pra um servidor que é skin-shoot e você tomando tiro de 2 jogadores ao mesmo tempo em ângulos diferentes...
Eu te matei atirando na sua skin, usando movimentos horizontais, de um lado para o outro. rsrsr.. Muito fácil, como você diz.

Ahhh.. E não se esqueça, o choro é livre!!!

Flw ae.

Ver perfil do usuário

saturnno

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Thugz,

Você não sabe de forma alguma competir de forma amigável, você é um exemplo de como são e como sempre foram a maioria dos jogadores de samp, maliciosos e cheios de marra, quando na verdade são aproveitadores de bugs, ofenders entre outras coisas.
Eu particularmente nunca vi em chat em servidor nenhum, você dialogando normalmente com outro jogador de forma saudável.
Se te matam: A é lixo é hacker.,. aaaii mds, ou é adm abuser. Se morrem pra você: Coitados, esses são os fracos, os easys os noobs os fracasso..
Você é daquele tipo de jogador ''mimimizinho'' e que só cria intriga, briga e desordem, afasta do samp os novatos inexperientes que são legais, e mantem isso entre os antigos marrentos que se acham os fodoes, que são um saco, assim como você é!.

Mas vamos direto ao assunto:

Seu vídeo malicioso não prova nada, eu estava mirando e atirando em você!
Não é assim que se joga? Se não me ensina ai matar só com 2-2 e Cbug como você faz..

Sugada da Tec normal, pra um servidor que é skin-shoot e você tomando tiro de 2 jogadores ao mesmo tempo em ângulos diferentes...
Eu te matei atirando na sua skin, usando movimentos horizontais, de um lado para o outro. rsrsr.. Muito fácil, como você diz.

Ahhh.. E não se esqueça, o choro é livre!!!

Flw ae.

Video foi analisado porem vou dizer o meu posicionamento

1. 2 jogadores dando tiro no mesmo jogador se vi apenas um jogador confirmado na screen tirando dano

2. que atitude de admin e essa contra jogador ? fala normal mais fala serio simples

3. o jogador em questao vive com ping alto da impressao tanto de aimbot(falso aim ping alto)
e god falso(falso god)

NAO TEM AIMBOT

aguardem jds e mestre pra da a decisao final

att Saturnno

Ver perfil do usuário

marmota

Peço desculpas pela forma que me expressei Thugz.

Sem mais.

Ver perfil do usuário

GamerPro

Aimbotão lixo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: